segunda-feira, 21 de julho de 2014

Seleção de Ibicaraí goleia a Seleção de Coaraci em mais um jogo amistoso

Jogando hoje(20), no Estádio Euclides Rosalino dos Santos(Euclidão) aqui em Ibicaraí, a Seleção local, recebeu a seleção de Coaraci, para um jogo amistoso, visando os preparativos para o 40º Campeonato Intermunicipal de Futebol, promovido pela Federação Bahiana de Futebol, que tem inicio previsto para o inicio do mês de Agosto, e venceu por 4 X 0.

A seleção ibicaraiense fez o seu 3º amistoso, o primeiro dentro de casa, já os coaracienses, fez o seu primeiro amistoso, e apresentou algumas dificuldades dentro de campo. A seleção de Coaraci esta treinando apenas a 12 dias, já Ibicaraí tem 40 dias, e mostrou um melhor entrosamento, e demonstrou uma evolução, em relação aos amistosos anteriores.

Ibicaraí abriu o placar com Pim, e ampliou com Marco Nery cobrando pênalti sofrido por ele mesmo, fez o segundo ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Marco Nery fez o segundo dele, e o terceiro de Ibicaraí, Iago que tinha entrado no lugar de Marco Nery, recebeu a bola de Rafael e fez o quarto de Ibicaraí, dando números finais a partida, Ibicaraí 4 X 0 Coaraci.
Ibicaraí não contou com Max, que continua entregue ao Departamento Médico, já Coaraci, esta se mobilizando para contratar mais jogadores, e esta semana serão anunciadas novas contratações.

Ficha técnica:
Ibicaraí: Aranha, Gazinho, Alex(Bruno), Welton(Maicon), Wescley(Fabio), Rondnelli, Caique(Lú), Gazão, Lei(Klisman), Pim(Rafael), Marco Nery(Iago). Tec. Beto Oliveira.

Coaraci: Gilberto, Dai(Nercinho), Henrique(Geilton), Toto, Gugu, Dadai, Orelhinha(Márcio), Diego(Boty), Danilo(Veate), Inho(Zildo), Grampão(Pitbull). Tec. Lelêta.

Próximo jogo: a Seleção de Ibicaraí joga novamente em casa, domingo aqui no Euclidão contra a Seleção de Ilhéus, pagando a visita.

Ibicarai Esporte.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário