domingo, 20 de abril de 2014

Resultados da 1º rodada do Brasileiro Série A - 2014

Finalizada a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, sem surpresa importante e com o Bahia e Criciúma sendo os únicos que perderam jogando em casa, caprichosamente por 2 x 1. O Fluminense e São Paulo foram os responsáveis pelos triunfos mais expressivos quando venceram Botafogo-RJ e Figueirense, ambos pelo placar de 3 x 0 e por isto, são os lideres da competição após a primeira rodada. Três partida acabaram com o placar de 0 x 0.

Destaque para Neto Baiano que marcou o gol do Sport-PE no empate contra Santos na Vila Belmiro e os públicos dos jogos do Fluminense e São Paulo, com ambos registrando públicos acima dos 31 mil torcedores pagantes. Negativo, o gol de empate do Santos, contra o Sport-PE marcado de forma descaradamente irregular.

A primeira rodada foi finalizada com o Bahia na décima quinta posição, enquanto o Vitória, é o décimo oitavo, já o Sport-PE, outro nordestino é o oitavo colocado. Na próxima rodada, o Bahia pega o Figueirense na Arena Barueri, em São Paulo. O Vitória fará um duelo de rubro-negros encarando o Atlético-PR, no Estádio Roberto Santos, enquanto o Sport-PE terá pela frente, o Chapecoense, na Ilha do Retiro, em Recife

Veja os resultados da primeira rodada
Bahia 1 x 2 Cruzeiro
Internacional 1 x 0 Vitória
Santos 1 x 1 Sport-PE
São Paulo 3 x 0 Botafogo
Atlético-PR 1 x 0 Grêmio
Atlético-MG 0 x 0 Corinthians
Chapecoense 0 x 0 Coritiba
Criciúma 1 x 2 Palmeiras
Flamengo 0 x 0 Goiás
Fluminense 3 x 0 Figueirense

Futebol Bahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário