sexta-feira, 15 de junho de 2012

UBATÃ: Comitiva vai à Federação discutir participação da seleção no Intermunicipal

Uma comitiva formada pelo Secretário de Administração, Marney Santos, pelo presidente da Liga, Zezito Muniz, pelo chefe da guarda, Américo Santos, e pelo técnico da seleção ubatense de futebol, Almir Mendes de Carvalho Neto, o Neto “orelha de pau”, visita nesta quarta-feira (14) a sede da Federal Baiana de Futebol.

O objetivo da empreitada é discutir com o presidente da Federação a participação da seleção de Ubatã no Intermunicipal e também buscar as fichas de inscrição dos atletas no certame. O município, que não participava do campeonato há 10 anos, já foi inscrito na competição e fará a sua estreia no dia 22 de julho.

A seleção já fechou com quatro atletas: o volante Guto; o zagueiro Alex; o atacante Cacique, e o meia Inho Baiano, ex-jogador do Bahia, todos atletas de outras cidades do estado. “A apresentação completa da seleção e os treinamentos começam na semana que vem. Haverá uma mescla entre jogadores experientes e jogadores novos”, disse Neto. Ubatã deve fazer sua estreia fora de casa.
Redação Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário